segunda-feira, 25 de julho de 2011

CHAPINHA

Hello Barbies  as chapinhas sempre dão aquela forcinha na hora do sufoco! mas tudo tem limites certo? pois é... pensando nisso que eu vou falar sobre os danos que a chapinha traz para nossos cabelos. O uso da chapinha constantemente arrasa nossos cabelos!!! o secador? aff....  meninas nunca passem o secador muito perto da raiz capilar os fios se partem e vc pode acabar virando uma Barbie careca :/ com certeza vocês não querem que isso aconteça! não é mesmo? o limite máximo é 6 meses e depois você tem que fazer restauração dos fios nunca mas nunca mesmo passe a chapinha com o cabelo suado pq  pode queimar os fios.




Um comentário:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Olá ...
    Thank's por seguir o meu
    Blog...

    nossa nossa eu amei amei aki
    e é claro ki eu tb já estou
    lhe seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir