domingo, 24 de julho de 2011

Inveja omg!

Oi meninas vou falar hoje sobre a invejaaa muitas meninas sabem do que eu estou falando essas meninas não sabem como a inveja é uma coisa brega! e essas invejosas acham que essas meninas são melhores que elas mas ninguém é melhor que ninguém somos tdos iguais! claro que tem as pessoas que são melhores de condições financeiras,físicas e mentais.
Um exemplo: eu sou melhor do que aquela menina e ela acha que não tem capacidade para ter as mesmas coisas que eu tenho, mas não é nada disso!!!! tdos nos temos Capacidade.
Mas o problema da inveja é que ela, pode ir para um caminho fatal a pessoa que tem a inveja (Invejosa)  pode ter transtornos de personalidade essa pessoa que tem inveja da outra ela pode ter o problema chamado ''Obsessão Fatal" é aquele problema de querer as coisas das outras pessoas ou até mesmo de querer ser aquela pessoa mas pode chegar a um caminho mas trágico quando essa pessoa que matar a outra para poder ser ela e do mesmo jeito idolatrará.
 " A inveja é um meio de admirar a superioridade''

Nenhum comentário:

Postar um comentário