domingo, 10 de julho de 2011

Deixando o cabelo da Barbie liso

Oi girls a postagem de hoje é super interessante!! hoje vou ensinar como alisar o cabelo de sua Barbie para os cabelos que são opacos sem brilho e com muito volume!! bem! 



1º Deixe a boneca nua e retire todos os acessórios (brincos, pulseiras, colares, anéis e etc.). Enrole papel filme no rosto da boneca (essa parte é opcional). Eu optei por colocar o papel filme no rosto porque essa Barbie tem um pouco de glitter na maquiagem e fiquei com medo que eles saíssem quando eu jogasse a água.
Papel filme no rosto para não estragar a maquiagem
2º Lave o cabelo com detergente neutro e depois enxágue em água corrente. Eu usei o detergente neutro da marca YPÊ.
Lavando com detergente + Enxaguando


3º Em uma vasilha coloque um pouco de água com amaciante de roupas, e deixe o cabelo da boneca de molho por alguns minutos. Depois penteie para desembaraçar.
Cabelos de molho no amaciante + Desembarançando



4º Enxágue para retirar o amaciante. Coloque a boneca em pé, penteie o cabelo deixando ele reto.

Enxaguando + Penteando

5º Coloque um pouco de água para esquentar e quando começar a formar bolhinhas no fundo da panela retire a água do fogo. Agora jogue a água quente no topo da cabeça da boneca. Essa é a etapa que vai garantir um cabelo liso e sem volume. Depois jogue água gelada também no topo da cabeça para dar choque térmico, assim os cabelos vão ficar brilhantes.
Água quente + água fria



6º Por fim retire o papel filme do rosto e deixe a Barbie secando ao ar livre de um dia para o outro. O resultado final foi este:
Antes e Depois
Antes e Depois


Então meninas é isso! Bjokas


Olha essa postagem não existe só em meu blog mas em outros blogs também! então os creditos não serão só meu!  de outras pessoas
Obg blog  Pink Doll amei a postagem recomendo esse blog várias dicas
Ps: pessoas que não sabem o que aconteceu fica falando besteiras em vez de se incomodar com a vida de si mesma vc tem vida? então cuida da sua!

7 comentários:

  1. Até que fim eu achei como lavar o cabelo da boneca!
    mas isso funciona em outra boneca?

    ResponderExcluir
  2. vc ta querendo perguntar se funciona em outra boneca sem ser a Barbie? tipo a Monster High ainda não testei pq a minha não precisa mas é aconselhável você testar na Barbie

    ResponderExcluir
  3. amiga, que tudooooo!
    tenho umas barbies aqui que estão mega precisando disso! XD

    flor, amei seu bloguinho! já estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? >.<

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  4. Obg flor vou seguir sim!! beijokas Pink da Babi Barbie

    ResponderExcluir
  5. essa imagens e do blog todas as barbes que você quiser ser e do blog pink doll copiou e vcs tambem estão copiando
    plagio e crime se vcs não tirarem essas imagens ou não derem creditos eu denunciarei o blog e ele será excluido

    ResponderExcluir
  6. Olá, em primeiro lugar gostaria de lhe dar boa tarde, e em segundo, te indicar um exame de vistas! por acaso você não viu os agradecimento escritos ali? antes de falar besteiras leia tudo porque de pessoas ignorantes o Brasil está cheio. Vamos deixar de besteiras, eu posso ser um membro do seu blog e vc do meu, Bjs fique com Deus.
    Ps: Eu tenho respaldo em tudo que escrevi! cuidado com o que você escreve, se você quiser retrucar comigo sobre Direitos Autorais você vai sair queimada desta!

    ResponderExcluir
  7. Amei. Vou fazer isso na peruca que tenho. é o mesmo material. serve ne?

    ResponderExcluir